- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


terça-feira, 1 de julho de 2014

SUSTENTAÇÃO

Por maior seja a prova,
Não te afastes de Deus.
Pode a estrada ser fria,
No entanto, Deus te aquece.
Sentes que há sombra em torno,
Deus, porém, te ilumina.
Se te notas ser força,
Eis que Deus te sustenta.
Nos piores conflitos,
Deus se te faz descanso.
Não desistas do bem.
Deus não te faltará.


Emmanuel

imagem: www.lyndha.com

Um comentário:

tesco disse...

Muita gente se lembra do Salmo 22 (ou 23, conforme a versão),
e pensa:
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará".
Eu sempre lembro da versão de Severino Celestino,
que verte diretamente do hebraico, e penso:
"O Senhor é meu pastor e não me faltará!"
Procuro evitar, assim, qualquer alusão a necessidades
materiais, destacando antes, as necessidades espirituais,
que já são muitas, para minha fraqueza.
Assim, não esmoreço, como Emmanuel recomenda.
Beijos.