- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O PERDÃO SUPERA O DESTINO

                Nos somos os senhores do nosso próprio destino. A vida sempre nos oferece momento de plantar e momento de colher. O plantio é livre mas a colheita é obrigatória.
                É muito triste vermos pais e mães sofrerem por ver seus filhos com dinheiro, automóvel, moto, conforto e luxo, enfim, drogando-se, matando-se, sem saber o que fazer com este bem maior que é a vida humana. Este é o momento de refletir e de analisar como estamos vivendo.
                Todo momento é hora de mudar nossas vidas pois somos senhores de nossos próprios destinos. Não se paralise culpando-se pelas escolhas do passado, pense nas escolhas  do hoje. Não existe certo e errado, existem consequências.
                A vida é assim, causa e efeito. Jogue uma bola de borracha na parece. Quanto mais força aplicar mais força ela voltará para você. Sábio é o ser humano que administra seus impulsos tendo consciência plena do que faz e das decisões que toma.
                Disse Joanna De Ângelis: “O mal que nos faz mal não é o mal que os outros nos fazem, mas o mal que nós fazemos aos outros. O bem que nos faz bem não é o bem que nos fazem mas, principalmente, o bem que nós fazemos aos outros”.
                Seu destino está em suas mãos.


Do livro: Terapêutica do Perdão – Aloísio Silva
imagem: google

Nenhum comentário: